Eu planejei a segunda filha. Mesmo sendo planejada não deixou de ser surpresa.
Por ter só uma filha, ter passado alguns momentos difíceis na primeira gestação, eu imaginei que a segunda vez seria melhor. Mas eu estava errada. Passei por situações tão complicadas que fiquei pedindo pra ser levada por Deus, não fico feliz em contar essa parte, mas o que me dava força era a minha princesa que estava por vir e a outra que ja estava comigo.
Nunca foi tão fácil ser mãe. A segunda vez foi um sonho. Mesmo com toda a dificuldade, era muito fácil e prazeroso cuidar das minhas pequenas.
Ve-las crescer, se desenvolver, descobrir coisas novas. Foi incrível. O mundo podia estar desabando, quando eu olhava pra elas sentia como se pudesse voar.
Isso até eu ter que trabalhar fora. Meu coração doía ter que deixar minhas meninas. Mas, como a vida é cheia de sacrifícios , foi necessário.
Até vir a pandemia. Deixei de trabalhar e fui me dedicar a elas. Até então estava muito feliz com minhas meninas. Acostumada, realizada, seguindo frente, fazendo planos, decidida a cuidar de mim. Quando veio o terceiro filho, que vou contar no próximo post.